segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VIDEO CLIP INTITULADO N.I.V.E.L. DE PM FEAT. MIGUEL NETO - JÁ A RODAR NO "AFRO MUSIC CHANNEL"

Para ais informações sobre o respectivo tema e vídeo clip, ler mais abaixo o Social Media Release da música "N.I.V.E.L."

Para muitos rappers, fazer música do género skillz em rap, tornou-se não só o suporte de afirmação, como também a gerência do status ou preferência de cada interveniente. PM tem sido um dos que se evidencia como vanguardista deste ambiente peculiar da cultura rap, acreditando que independentemente do egocentrismo ou arrogância que este tipo de mensagem transparece, o mais importante é o amor que se sente pela arte.

Presentemente, o músico aparece com um novo tema, intitulado “N.I.V.E.L.”, onde mais uma vez firma o seu status, exibindo qualidades rítmicas e poéticas em grande nível lírico e verbal, acrescentando no bom rap em português algumas terminologias emblemáticas do rap americano, adicionando também a sua linguagem “Luso-angolana” e o Umbundu (língua tradicional do Sul de Angola).

O tema “N.I.V.E.L.” é uma veracidade de status onde o músico se situa no contexto do rap consciente. Neste, assume respeitar a boa qualidade de escrita de outros rappers, bem como a prudência humana dos mesmos, mencionando 3 (três) grandes nomes do panorama lusófono, Chullage (R.E.G./ Portugal), Keita Mayanda (Conjunto Ngonguenha/ Angola) e MV Bill (CDD – Rio de Janeiro/ Brasil). Adianta, “tal como esses, existem ainda outros nomes que também fazem parte deste espaço de arte e cultura, que também muito admira”.

N.I.V.E.L. é o nome da música em que PM (Poderoso Mensageiro) traduz, a letra “N” por Nome, “I” por Identidade, “V” por Valor humano, “E” por Evolução e “L” por Liberdade. Juntamente com o “controverso” apresentador de televisão e locutor de rádio Miguel Neto aka Nível, ambientam-se numa reunião amiga, enamorando o rap para transmitirem o que acreditam, que possam deixar para uma nova geração de rappers e não só. PMLIRICAL - BLOG OFICIAL

Sem comentários:

Enviar um comentário