terça-feira, 15 de julho de 2014

PM [rapper] fala sobre o seu envolvimento na produção da compilação REVISTA











Hello família, surjo apenas para partilhar um pouco do que sinto convosco. Isto com relação ao meu envolvimento na "construção" e produção da compilação "REVISTA [Repertório Musical Urbano]" que, será lançada no próximo dia 27 de Julho. Porém, para mim, foi mais um exercício "profissional" no que diz respeito a minha firmação como criador e gestor/produtor de "produtos" discograficos e, sobretudo é um projecto bastante "ambicioso", situando-o no actual contexto socio economico e cultuaral que se vive em Portugal. Evolvi-me de corpo e alma, gastei muito dinheiro e tempo, porque gosto de fazer música, juntar a malta também apaixonada por música e não sou apto em deixar por fazer/rem [os outros ou mesmo eu]. Digo-vos também que, o meu camarada/amigo [músico/produtor] Tó Milton/B.Sweet, foi uma das peças fundamentais para a conclusão final desta obra que, para mim/nós [Lirical Record Family] é uma nas grandes ou se não a melhor obra/compilação de váriados rítmos urbanos fundidos num só CD, familiarizados ao rap, que já se produziu em Portugal desde o marco histórico "Rapública" [compilação musical de rap], produzido pelo rapper Boss AC com o backgrounder do meu/nosso kota Hernani Miguel e editado/a pela chancela Sony Music, Portugal [lançado 2014].

Obrigado à todos que me têm apoiado como gente ou mesmo como músico.  

Att. PM aka Poderoso Mensageiro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário