terça-feira, 25 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CAROS IRMÃOS - VOTAR É UM ACTO DE CIDADANIA








As Eleições Presidenciais 2011 em Portugal estão agendadas para dia 23 de Janeiro de 2011.

Candidatos às Eleições Presidenciais 2011 em Portugal:

•Aníbal Cavaco Silva (candidato apoiado pelo PSD e CDS-PP);
•Fernando Nobre ( candidato independente);
•Defensor Moura (candidato independente);
•Francisco Lopes (candidato apoiado pelo PCP e Partido Ecologista Os Verdes);
•José Manuel Coelho (candidato do PND).
•Manuel Alegre (candidato apoiado pelo PS e BE).

Obs: Caros visitantes, como sabem, vivo em Portugal a quase 11 anos, mas, ainda não tenho o direito de votar, por que será? Mas, se tivesse de usufruir de tal acto, independentemente do meu senso esquerdista, neste momento eu votaria em quem me mostrasse melhores alternativas humanas, de certo o meu voto séria para o candidato "Fernando Nobre ( candidato independente)".

Por outro lado, as sondagens demonstram que o meu candidato de eleição, não consegue fazer frente contra o actual presidente de Portugal, o candidato "Aníbal Cavaco Silva (candidato apoiado pelo PSD e CDS-PP)", isto no que diz respeito a votos. Porém, aconselho a todos, que votem mais a esquerda, para que tenhamos um presidente que dei-a mais direitos e liberdade a todo povo que trabalha e gosta de Portugal.

by: PM aka Poderoso Mensageiro

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Social Media Release da música “Celebração (Traficante d´amor)” – PM feat. Anyll

Celebração, não é apenas um simples acto de brindar com alegria momentos simbólicos, traduzidos em festas em que a vibração corporal e a exaltação de energia positiva reinam de forma contagiante preenchendo o momento. Devemos celebrar sempre pelo facto de estarmos vivos e existirmos, não obstante dos obstáculos e as baixas da vida.

Com a música “Celebração (Traficante de d´amor) feat. Anyll”, o rapper PM (autor do tema) traz-nos a celebrar, não só a chegada de um novo ano (2011), mas também o amor e a vida de forma espiritual. Isto, porque acredita que nos dias que correm, o amor deixou de ser para alguns a coisa mais bela da existência humana, passando a ser algo que se tenha de fazer as escondidas, seja nos negócios e jogos pela sobrevivência una. Neste sentido, PM descarta-se deste esconderijo e despede-se “traficando” a olho nu, este que é o acto mais belo da vida, o amor humano.

Esta música, afigura-se também como uma auto-crítica e como uma espécie de reconciliação entre o artista e a espontaneidade artística. Apela a reunião de intervenientes da cultura hiphop em Portugal e sobressalta, que devemos abraçar as nossas diferenças independentemente da tese que cada um defende.

Celebração (Traficante d´amor), mais do que um simples tema musical de ambiente festivo, é um saber de que, é fácil guerrilharmos, mas mais fácil ainda é fazermos a paz, basta abrirmos o coração e soltar o amor que existe bem lá no seu íntimo.

domingo, 2 de janeiro de 2011

A MÚSICA “CELEBRAÇÃO (TRAFICANTE D´AMOR)” PM FEAT. ANYLL - JÁ FOI POSTADA NO NOSSO MYSPACE

Família, este ano é mesmo para celebra-mos, a ideia de postar-mos o tema na passagem do ano de 2010 para 2011, foi para transitar-mos com a mesma energia festiva que o tema transpira e juntos comemorar-mos o novo ano.

Ouçam o tema, divirtam-se e acatam o juízo do tema em que o rapper PM passa a mensagem de reunião e maturidade, assim como está expresso no “Social Media Release da música Celebração (Traficante d´amor) PM feat. Anyll”, exposto neste blog.

Que a energia festiva do tema se reproduza durante o ano corrente e se reflicta nos próximos anos. Visite o nosso myspace clickando no link em baixo e se liga directo na música “Celebração (Traficante d´amor).

INTERCÂMBIO MUSICAL - PM, DJ YOSH & BUDA BECA LECALO NO HOME STUDIO DO BOY “BLACK GENUINO”

Momento de intercâmbio musical, troca de ideias e de convívio, entre o anfitrião “Black Genuíno”, proprietário do espaço “Anjino Records (home estúdio)”, PM, Dj Yosh e Buda Beca Lecalo, rapper angolano residente na Holanda, encontrando-se em Portugal para manter conexões com rappers cá, divulgando o seu trabalho e promovendo o seu promissor maxi single, que estará nas ruas do circuito underground brevemente.

Caros visitantes deste espaço, visionem as fotos em baixo, tiradas no home estúdio do Black Genuíno em Dezembro de 2010.

PM e Buda Beca Lecalo a direita
Black Genuino e Buda Beca Lecalo a direita
Black Genuino e Buda Beca Lecalo a direita
Buda Beca Lecalo e Dj Yosh a direita
Buda Beca Lecalo e PM a direita