quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CAROS IRMÃOS - VOTAR É UM ACTO DE CIDADANIA








As Eleições Presidenciais 2011 em Portugal estão agendadas para dia 23 de Janeiro de 2011.

Candidatos às Eleições Presidenciais 2011 em Portugal:

•Aníbal Cavaco Silva (candidato apoiado pelo PSD e CDS-PP);
•Fernando Nobre ( candidato independente);
•Defensor Moura (candidato independente);
•Francisco Lopes (candidato apoiado pelo PCP e Partido Ecologista Os Verdes);
•José Manuel Coelho (candidato do PND).
•Manuel Alegre (candidato apoiado pelo PS e BE).

Obs: Caros visitantes, como sabem, vivo em Portugal a quase 11 anos, mas, ainda não tenho o direito de votar, por que será? Mas, se tivesse de usufruir de tal acto, independentemente do meu senso esquerdista, neste momento eu votaria em quem me mostrasse melhores alternativas humanas, de certo o meu voto séria para o candidato "Fernando Nobre ( candidato independente)".

Por outro lado, as sondagens demonstram que o meu candidato de eleição, não consegue fazer frente contra o actual presidente de Portugal, o candidato "Aníbal Cavaco Silva (candidato apoiado pelo PSD e CDS-PP)", isto no que diz respeito a votos. Porém, aconselho a todos, que votem mais a esquerda, para que tenhamos um presidente que dei-a mais direitos e liberdade a todo povo que trabalha e gosta de Portugal.

by: PM aka Poderoso Mensageiro

1 comentário:

  1. Fala ai Brada

    Sempre a considerar...
    Domingo vou exercer o meu direito de voto pela continuidade, experiência e estabilidade.

    A nível de exemplo de pessoa Fernando Nobre seria a pessoa ideal para ser o Presidente da Republica, mas iria criar instabilidade politica no pais. Neste momento acredito que optar pela continuidade é o melhor para o pais. A situação económica/social, e outros factores vêem em primeiro.

    A esquerda já governa, e não é por ter ideologias de direita que me faz votar no Prof Cavaco, mas sim pela estabilidade do pais e controle do actual governo.

    Um abraço.
    Paz

    ResponderEliminar