segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Big Props para quem tem estado a divulgar o single “Positivismo”

Família, sabemos todos que a humildade é uma virtude e é, das maiores riquezas que um ser humano pode ter. Kumbus não tenho, nem esta típica postura do artista comum (…) os artistas “bonitos” das revistas de topo (…) Só tenho mesmo esta minha simples vaidade, amor e paz para expressar, assim como “revoluciono” no meu rap consciente. 

Então aqui vai um “Big Props” para todo aquele pessoal “sibem” que me tem apoiado nos projectos que lanço (em especial a minha cara metade), ao pessoal que compra os discos que editamos (com o selo e marca Lirical Record), que usa as nossas tshirts com orgulho de estar a apoiar um mano (camarada ou compincha) e, actualmente ao pessoal que de forma directa ou indirecta (muitos não os conheço fisicamente, se calhar por energia porque se comunica com a química - feeling) têm me apoiado na divulgação do single “Positivismo”. Desde brothas e sistahs (família), comunidades, paginas, associações, grupos culturais e outros no facebook, jornais, revistas, blogs, sites, rádios e televisões (nos seus mais variados programas), aqui do meu blog oficial, vos envio real “Big Props” e muita energia positiva porque o que transmito com a ideia do single “Positivismo” é precisamente isto, que se crie esta sinergia de “apoio” entre nós (…).

Especial Props à comunicação social televisiva, radiofónica e alternativa: PlatinaLine (em especial ao Grande Eddie Pipocas), Cenas Que Curto (em especial ao Délcio), LuandaTVonline (em especial ao Josemar aka JoseBoss e ao brother Ruela), RDP África (especialmente ao meu grande irmão António Silva Santos aka Man Tonas), RTP África (especialmente ao Mário Romão), ao programa Rumos (também da RTP África), Afro Music Channel (em especial ao Manuel Domingues, Puto Cossa e Beatrice aka emigrante), ao Victor Bandarra (a “super estrela e boa onda” do programa “Todos iguais” – TVI), Rádio 106 FM (especialmente ao André Dezidério e César CasaNova), Rádio Popular FM (especialmente ao meu irmão, kota, amigo e por “respect” não lhe chamo colega – o grande “Belito Campos” dos Tropical Band), Jornal Mwangolé – Serviços de Imprensa da Embaixada de Angola em Portugal (em especial ao meu irmão Paulo Jesus - só nos comunicamos via telefone e um destes pessoalmente), ao Jornal de Angola (especialmente ao meu brother Albino – Da Tuga para Banda), TPA- Revista Musical (especialmente ao Moisés Luís, Paulino Mendes, Bruno e toda equipa técnica), ao meu Kota Miguel Neto com a sua marca Nive!!! e grande amigo mesmo com os nossos confrontos verbais saudáveis, manda vir que eu respondo para o teu programa RC/Rádio Convívio ou Alto Nível (TPA2), devo-te sempre uma grande parte da “moral” e levo-te sempre em consideração “my fella and old boy, passa mais vezes o nosso som e vídeo clip “N.I.V.E.L.” e já agora o EPK do single Positivismo, se não vai haver beef GIGANTE (risos).

Se me esqueci de algum “pipo” ou meio de divulgação que também me tem apoiado neste presente projecto, é de desculpar a mente do homem (também é falível). Obrigado.

Obs: Texto restringido a esta página, por favor, não fazer copy paste para outros espaços.
by PM (Poderoso Mensageiro)

1 comentário:

  1. Conheço uma banda ótima!curto muito o som desses cara! É a banda roister acesse vc tmbm sei q vai gostar!www.roisterrock.com

    ResponderEliminar