segunda-feira, 21 de março de 2011

O blog hiphopexcentrico voltará em força :)

Brodas and sistahs  da arte no seu sentido amplo, o meu blog http://www.hiphopexcentrico.blogspot.com/, andava uns tempos parado. Primeiro porque o brada Yewa geria comigo o espaço, abandonou o barco e bazou para banda, a net por lá é dura, segundo porque flashei-me na conclusão das gravações do meu álbum e só terminei de grava-lo no passado mês de Fevereiro, agora mais livre, voltarei a dar umas voltas pelo blog com actualizações mais frequentes. 

Por isso malta, já sabem, hiphopexcentrico é o meu/nosso espaço de descontracção, tirando o meu novo vicio, facebook. Enviem os vossos pensamentos, artigos de intervenção e reflexão social, informações sobre actividades culturais, poesia e por além tudo o que tiver relacionado com a cara do espaço, para hiphopexcentrico@gmail.com, ups, há sempre algumas restrições. Fiquem na paz e amor, justiça e liberdade, "É nós pretu". 

by: PM aka Poderoso Mensageiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário