segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PM em concerto(MegaShow) no espaço "A SALA" no Caçém

No dia 30 de Novembro (4ªfeira) pelas 22h00, o rapper PM (Poderoso Mensageiro) estará em concerto(MegaShow) no espaço "A SALA" no Caçém, junto de muitos outros músicos da Linha de Sintra (PM e single Positivismo em foco).

PM em entrevista dia 28´NOV no programa de Balançê (rádio Popular)

No dia 28 de Novembro (2ªfeira) pelas 18h00 às 20h00, o rapper PM (Poderoso Mensageiro) estará em entrevista (single Positivismo em foco) no programa “Balançê” da rádio Popular.

Atenta-te na frequência da rádio (90.9FM) ou escute a entrevista em directo pela internet em http://www.popularfm.com/ (dia 28 de Novembro).

Mais sobre o programa Balançê : 

De 2ª a 6ª Feira das 18H às 20H, com Belito Campos.

Balancê é um programa temático diário de divulgação de música africana, onde o principal objectivo é conseguir tornar um programa jovem e alegre para várias faixas etárias tanto feminino como masculino, cativar e fidelizar os nossos ouvintes.

No programa Balancê, podemos ir ao encontro do melhor da Música africana, em conjunto com muito animação, simpatia e sempre boa disposição do nosso animador.

Podemos encontrar várias rubricas, tais como o trânsito, passatempos, entrevistas, "Rescaldo da jornada de futebol" e "Uma noite perfeita".

No Balancê a participação dos nossos ouvintes, via SMS, ou até mesmo com participação directa via telefone, é indispensável.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parabéns irmãs e irmãos angolan@s - Feliz dia da nossa independência

‎11.11.11 - Estamos todos de parabéns por mais um ano de independência do nosso "rico" pais (ANGOLA). Esperemos que a liberdade que "conquistamos" em 1975 não ficou para o esquecimento na memória d@s velh@s e nov@s angolan@s. É nós, Liberdade, Justiça, Música, Dança, Alegria, Paz e Amor.

Hoje é dia de festa, eu vou "KATEMBAR", é pena aqui não haver "CUCA" em lata :)

by PM (Poderoso Mensageiro) in facebook PM Lirical

SAPO noticiaas Angola divulga EPK do single Positivismo

O portal "SAPO noticias Angola", um dos canais de informação angolanos mais vistos na Internet, divulgou o "Electronic Press Kit" do single "Positivismo" no rapper

Se liga no link: http://noticias.sapo.ao/vida/noticias/artigo/1200311.html

sábado, 5 de novembro de 2011

PM- Positivismo (EPK já no YouTube)

O EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo”, do rapper PM, é uma simples nota de imprensa (áudio e vídeo) especialmente direccionada à comunicação social televisiva, radiofónica e de divulgação alternativa. 



Neste pequeno documento audiovisual, o rapper exprime a intenção com o tema single, as suas crenças e o objectivo do seu segundo álbum de originais que, por sua vez será direccionado a pessoas que gostam de música com mensagem que espiritualmente toca nos corações e sensibiliza mentes em prol do bem comum social. 

Mais informações sobre a obra e o rapper PM, pesquise neste espaço.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamento do EPK “Positivismo” by rapper PM no YouTube

Evento: Lançamento do Electronic Press Kit do single “Positivismo” by rapper PM no YouTube
Data: Quinta-feira, 03 de Novembro às 12h00 
Criado por: Edwaldo Pegado (PlatinaLine Management) in facebook

Mais informações:

O EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo”, do rapper PM, é uma simples nota de imprensa (áudio e vídeo) especialmente direccionada à comunicação social televisiva, radiofónica e de divulgação alternativa. 

Neste pequeno documento audiovisual, o rapper exprime a intenção com o tema single, as suas crenças e o objectivo do seu segundo álbum de originais que, por sua vez será direccionado a pessoas que gostam de música com mensagem que espiritualmente toca nos corações e sensibiliza mentes, em prol do bem comum social.

Para a realização desta peça (EPK), o músico convidou o actor Daniel Martinho (um dos melhores actores "negros" em Portugal - o grande soba do famoso "Bar do Ti´Chico), Tó Milton (actor e músico), Sescon (músico), também fez parte do elenco da peça, o músico e Engenheiro de som Tiago Inuit (Sinal26), o anfitrião do estúdio nas imagens. O outro espaço utilizado para as filmagens, foi o Café "A Brasileira" no Chiado.

O single “Positivismo” do rapper PM (Poderoso Mensageiro), é mais uma obra musical produzida pela label “LIRICAL RECORD”, editada pela LS Music S.A. Sucursal em Portugal e está ser distribuída pela mesma, a título promocional.

Para mais informações sobre a obra e o rapper PM, pesquise neste espaço.