segunda-feira, 21 de março de 2011

O blog hiphopexcentrico voltará em força :)

Brodas and sistahs  da arte no seu sentido amplo, o meu blog http://www.hiphopexcentrico.blogspot.com/, andava uns tempos parado. Primeiro porque o brada Yewa geria comigo o espaço, abandonou o barco e bazou para banda, a net por lá é dura, segundo porque flashei-me na conclusão das gravações do meu álbum e só terminei de grava-lo no passado mês de Fevereiro, agora mais livre, voltarei a dar umas voltas pelo blog com actualizações mais frequentes. 

Por isso malta, já sabem, hiphopexcentrico é o meu/nosso espaço de descontracção, tirando o meu novo vicio, facebook. Enviem os vossos pensamentos, artigos de intervenção e reflexão social, informações sobre actividades culturais, poesia e por além tudo o que tiver relacionado com a cara do espaço, para hiphopexcentrico@gmail.com, ups, há sempre algumas restrições. Fiquem na paz e amor, justiça e liberdade, "É nós pretu". 

by: PM aka Poderoso Mensageiro. 

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje dia 17.03.2011 - Propaganda "Mail music download free"

Em desenvolvimento à divulgação individual em que nos debruçamos no ano passado, divulgando temas inéditos do rapper PM aka Poderoso Mensageiro. Este ano vimos novamente movimentar este ambiente, divulgando os quatro temas já divulgamos e expostos para escuta em www.myspace.com/pmlirical, agora enviando pelo email pmlirical@hotmail.com, anexando os Sociais Media Releases correspondentes aos temas, flyers publicitários ou links de vídeos online. PM LIRICAL - BLOG OFICIAL. 

Rapper PM aka Poderoso Mensageiro in promo - tshirt Lirical Record