segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NO DIA 05.12.2010 POSTAREMOS A NOVA MÚSICA DE PM NO MYSPACE - “PORTUGAL (O SONHO)” FEAT. TATIANA

Olá família boa! Espero que esteja tudo bem com todos vós, caros visitantes.

No seguimento da divulgação de temas musicais inéditos da autoria do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, no dia 05.12.2010 postaremos mais um tema no nosso myspace oficial, para quem ainda não visitou, click no link que se segue www.myspace.com/pmlirical, se liga caro visitante.

PM LIRICAL – BLOG OFICIAL

BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

“Estou a preparar o meu segundo álbum de originais que se vai chamar “Raízes (Terapia humana) ”. A obra reunirá dezassete faixas musicais inéditas cuja alma paira sobre o “Hardcore” e “Slow rap” não convencional. Numa fusão de ritmos entre o urbano, clássico e o tradicional utilizando o sampler e o suporte acústico, na busca da energia festiva da identidade africana e da sua oralidade reflexiva. O conteúdo lírico-verbal distancia-se um pouco do contexto de intervenção Socio-político como me acostumei a apresentar. 

A obra é consciente, popular e baseia-se em dois fortes pólos de intervenção social, a educação e a cultura como pivôs de mudança. (Experiências de vida abarcada nas minhas, A importância da família e seus valores, Juventude e seus desafios até a maturidade, A auto valorização, A disciplina ecológica como herança para as gerações vindouras, A firmeza na identidade e na sua difusão, Relacionamentos e procuras, A mulher como ícone familiar de coragem e de luta, A crença positiva nas acções investidas, O amor no seu sentido amplo, O pluralismo na sociabilidade humana no contexto multicultural, A imigração e a solidariedade entre pessoas, países e os vários povos, A unidade entre as diferenças). 

Ser rapper é isto mesmo, é não forçar, é ser real e acreditar, ser livre e viajar para o além sem fronteiras, é sentimento, é estado de espírito. Sem esquecer que a matriz é ter os pés bem assentes ao chão, é do tipo “Máfia”, ou és ou não és, se vacilares pelo momento, já não és tão bem recebido no templo, e o templo é para os prudentes e auto críticos, crentes na existência da mudança não como uma “emergência” mas sim como um processo. Por isso, esta obra será para mim, mais um encontro no tempo, onde me revejo longe da “razão” e de qualquer tipo de “extremismo”. Espero que apreciem, curtam e se divirtam, com este meu, nosso projecto, tive muito gozo em cria-lo, Paz e amor”.

by: PM aka Poderoso Mensageiro (27-11-2010)

DIA 03.12.2010 PELAS 21H - PM IN SATGE NO NOVO TALKSHOW DA RTP ÁFRICA

Dia 03 de Dezembro pelas 21h de Portugal, PM in satge no novo talkshow da RTP África o “Embondeiro”. Programa apresentado pela cantora cabo-verdiana “Nancy Vieira”.

PM aka Poderoso Mensageiro numa performance com três temas musicais, dos quais, um deles é o inédito “Celebração” feat. Anyll, produzido por Dj Yosh, em que o rapper o estreou no programa. Fiquem atentos.

PM LIRICAL - BLOG OFICIAL

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SE LIGUEM DIRECTO AO NOVO VIDEO CLIP DO PM AQUI NO NOSSO ESPAÇO

O novo vídeo clip do rapper PM aka Poderoso Mensageiro feat. Miguel Neto aka Nível, intitulado "N.I.V.E.L." , está extremamente quente man@s, faz aqui o teu play e "se liga directo na fita". Paz e amor. 

 PM LIRICAL - BLOG OFICIAL 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POSTAMOS O NOVO VIDEO CLIP DE PM NO YOUTUBE – N.I.V.E.L. FEAT. MIGUEL NETO

Caros! acabamos de postar o novo vídeo clip do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, no nosso YouTube oficial, click no link que segue para visionar: http://www.youtube.com/user/pmlirical?feature=mhum

Deiam uma vista de olho neste vídeo em que o rapper PM dá mostras de evolução no seu trabalho lírico e na fluência verbal, bem como na qualidade dos seus vídeos, desde os primórdios da sua "carreira" como músico até o presente, altura em que se prepara para colocar no mercado o seu segundo álbum de originais.

Podem deixar os vossos comentários aqui neste espaço, bem como no nosso canal YouTube. 

PMLIRICAL - BLOG OFICIAL

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACABAMOS DE POSTAR O NOVO VIDEO CLIP DE PM NO MYSPACE

Caros! acabamos de postar o novo vídeo clip do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, no nosso myspace oficial, click no link que segue para visionar http://www.myspace.com/pmlirical/videos 

PMLIRICAL - BLOG OFICIAL

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia 15.11.2010 - Postaremos o vídeo clip “N.I.V.E.L.” no nosso myspace oficial

Nesta altura do ano em que os fusos horários de Angola e Portugal se desencontram realmente, assim como o “jornalista” Miguel Neto referencia na introdução do tema “N.I.V.E.L.”. Achamos simbólica a ideia de divulgar o mais recente video clip gravado pelo rapper PM aka Poderoso Mensageiro, com a participação de Miguel Neto aka Nível.

Caros visitantes deste espaço, mantenham-se ligados porque a cena esta forte. Inicialmente, postaremos o video clip apenas no myspace oficial do rapper, no dia 15.11.2010.

Se ainda não ouviste a track deste video clip que postaremos em breve e promete, visite o nosso mysapce, seguindo os seguintes passos:

Do lado direito deste espaço tem imagens, uma destas imagens é um ícone azul que esta escrito MYSPACE em letras brancas, click ai e ouça a música. Cultura hiphop em movimento, estamos juntos.

Obrigado pela visita, sempre. PM LIRICAL - BLOG OFICIAL